Seja bem-vindo. Hoje é

18 abril 2010

Foto -Mariselma Torres

Queridos irmãos em Cristo,


A paz de Cristo!

Criamos esse novo espaço de comunicação e evangelização, procurando valorizar os novos meios de divulgação do Evangelho. Seguindo as orientações da Igreja que vê nesses espaços de novas mídias uma grande oportunidade de transmitir a fé, queremos, divulgando a vida pastoral de nossa Paróquia, anunciar que somos discípulos missionários a serviço da vida e comunicadores da boa nova de Jesus Cristo.

Desejo que todos os leitores encontrem, no nosso blog, as informações e formações necessárias a sua vida de fé e de compromisso com Cristo e com os irmãos e irmãs.

Pe. Paulo Henrique da Silva

Administrador paroquial

                            



Um comentário:

  1. Como paroquiano, fico imensamente feliz em ter um espaço como este com as informações da Paróquia de Santa Clara. Espero, sinceramente, que este blog seja muito visitado e seja mais um importante instrumento de evangelização. Esta iniciativa da Paróquia de Santa Clara, através da sua Pastoral da Comunicação, é extremamente louvável.
    Não pude deixar de notar, porém, que, embora sejamos uma só paróquia, praticamente não há informações e registros fotográficos relativos à comunidade de Nossa Senhora dos Impossíveis, à exceção do histórico e dos horários de missa. Felizmente, nossos paroquianos são bastante participativos, frequentando bem os dois lindos templos de nossa paróquia. Exorto, pois, aos administradores do site e aos nossos paroquianos que tenham material a esse respeito, que o divulguem aqui.
    Deus nos abençoe a todos, e mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Desde já agradecemos a sua contribuição!