Seja bem-vindo. Hoje é

08 janeiro 2012

Ingressos para gravação de DVD começam a ser vendidos dia 10



O primeiro lote de ingressos para o show da gravação do DVD da Jornada Mundial da Juventude estará à venda a partir da próxima terça-feira, dia 10. Os interessados poderão comprar o ingresso, com o preço promocional de R$ 25,00, no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana de Natal, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 17 horas. “Junto com o ingresso, as pessoas receberão um vale-camiseta. Esse vale deverá ser trocado por uma camiseta, entre os dias 8 e 10 de fevereiro. Só terá acesso ao local do show quem conduzir o ingresso e estiver vestindo a camiseta”, explica o assessor da Comissão da Juventude, da CNBB, Padre Sávio Ribeiro. Mais informações sobre à venda de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (84) 3615-2800 ou no site: www.botefenatal.com.br.

O show, no qual acontecerá a gravação do DVD, em preparação à próxima Jornada Mundial da Juventude, acontecerá dia 10 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Arena Bote Fé, localizada na Praia do Forte, em Natal. O DVD, que será gravado pela Sony Music, terá a participação de 25 cantores católicos, entre eles: Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzoti, Padre Antônio Maria, Banda Rosa de Saron, Vida Reluz, Adriana, Eliana Ribeiro, Zé Vicente, além de cantores da Arquidiocese de Natal, como Padre Nunes, Padre Humberto Negreiros e Sandro Menezes.

O show acontecerá dentro da programação do Bote Fé, na Arquidiocese de Natal, marcando a passagem da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. O Bote Fé será realizado no período de 10 a 12 de fevereiro próximo, com vasta programação. “Lembramos que apenas o show será pago. As demais atividades do Bote Fé são gratuitas”, diz Padre Sávio.

No dia 10, acontecerá o show da gravação do DVD, a partir das 17 horas, na Praia do Forte. No mesmo local, a partir da meia noite, haverá vigília, encerrando às 5 horas da manhã, do sábado, dia 11, com celebração eucarística. Após a missa, começará a peregrinação da cruz e do ícone pela cidade do Natal, com paradas na Catedral Metropolitana, Comunidade de Mãe Luíza, Candelária, Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, e Conjunto Panatis. Às 18 horas, os símbolos serão conduzidos, em carreata, até o Monumento dos Mártires, na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, onde haverá show e vigília. No dia 12, às 5h, em Uruaçu, haverá missa. Após a missa, a cruz e o ícone serão conduzidos até o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. De lá, ao meio-dia, serão levados para a Diocese de Caicó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradecemos a sua contribuição!

Coloque o seu e-mail aqui e aperte submit e receba as últimas notícias do blog da paróquia !